segunda-feira, 23 de abril de 2012

Protetor Solar Facial - 12 horas de proteçao

Olá!

Hoje tenho uma dica maravilhosa para quem não vive sem protetor solar (assim como eu) e não tem tempo de ficar reaplicando o bendito durante o dia.

Minha dermatologista me indicou o protetor solar Normalize FPS 60 UVA/UVB da Ada Tina, uma marca Italiana super bem conceituada lá fora, e que promete 12 horas de  proteção.

Achei uma maravilha pois acabou com o problema de ter que ficar reaplicando o protetor. Além disso ele tem uma ótima textura, de fácil absorção e não deixa a pele oleosa.

Você encontra para comprar na Drogaria Iguatemi, mas através do site da Ada Tina (aqui) você pode pesquisar os pontos de venda na sua cidade.

Normalize® FPS 60

+ PPD 20. Ultra Proteção UVA
12 horas de proteção*.Peles muito sensíveis ao sol. Amplo espectro de proteção UVA e UVB com hidratação adicional. Efeito antibrilho. Atua na prevenção do envelhecimento precoce da pele. Textura leve e toque seco. Além de todos os benefícios da Acqua di San Pietro®.


* De acordo com os testes realizados após irradiação equivalente a 12 horas de exposição solar o produto ainda apresentava proteção nas faixas UVA e UVB.

Espero que gostem da dica!
Beijos

Um comentário:

  1. Ótima dica. Não tenho a menor paciência para ficar repassando o protetor durante o dia. Beijo Gabi.

    ResponderExcluir