sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hidratante Corporal Cetaphil: Mais que Perfeito

Recentemente estive na minha dermatologista e, como tenho a pele muita clara e sensível, ela me indicou um hidratante maravilhoso para o corpo. O CETAPHIL da Galderma. A empresa tem uma linha de hidratantes para o corpo que é simplesmente incrível!

Comecei a usar o Cetaphil Advanced Moisturizer Loção Hidratante, que é indicado para pele seca e sensível. Estou amando. Minha pele melhorou muito, especialmente nesses dias frios, que a pele fica mais ressecada.



Toda a linha Cetaphil é muito boa, sempre indicada pelos melhores dermatologistas.

Além do hidratante corporal comecei a usar o gel de limpeza facial, que também estou adorando. Remove a maquiagem, tira a oleosodade e não irrita a pele.

Aqui no Brasil os produtos Cetaphil são muito caros, mas nos EUA são bem mais em conta. Vale a pena até comprar em sites como o EBAY, que mesmo com o valor do frete ainda fica bem mais barato.

Beijos e ótimo fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário