terça-feira, 4 de setembro de 2012

Base Normateint - Para Substituir a Dermablend

Á algum tempo postei sobre a base Dermablend, da Vichy que eu AMO!

Pouco tempo depois fiquei sabendo que a Dermablend estava saindo de linha aqui no Brasil, o que me deixou arrasada – desesperada.

Foi aí que comecei a procurar uma base que pudesse substituí-la.

Como já testei vária (muitas mesmo) e sempre voltava para a Dermablend, cheguei a ficar até um pouco desanimada.

Por indicação de uma amiga querida, resolvi testar a “Normateint”, também da Vichy.



Adorei!

Não tem a mesma cobertura da Dermablend (que eu usava como corretivo no dia a dia), mas é muito boa também. Além disso, possui um sistema de controle de oleosidade que deixa a pele sequinha o dia todo e protetor FPS 20.

Minha cor é a 25 - bege, mas quando estou bronzeada a cor 35 – areia fica melhor.



Vale a pena testar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário