segunda-feira, 29 de outubro de 2012

De Volta Cheia de Novidades

Olá!!!

Acabei de voltar de viagem e estou cheia de novidades! Vou postando aos poucos para vocês.

Lá fora as coleções de inverno estão bombando, então pude ver um puco de como serão as próximas tendências.

Já posso adiantar que as "Candy Colors" continuarão em alta! Então podem investir sem medo, especialmente em camisas e calças que são peças que usamos em todas as estações.




As calças estampadas também estão bombando, uma mais linda que a outra. No início eu achava calça estampada um pouco de mais, mas agora estou amando. Dá vida ao "look", fica charmoso (com os devidos cuidados, é claro!).




Esses dias minha prima Tânia me mandou uma foto em que ela estava vestindo uma calça animal print maravilhosa! E para minha surpresa a tal da calça é da Renner! Fica a dica.

Lembrando que eu trouxe calças estampadas e camisas maravilhosas!!! Quem ficar interessada é só entrar em contato.

Beijos e ótima semana a todas.

Um comentário: