quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Testei: Protetor Solar Japonês Bioré


Estou maníaca por protetores solares.

Como tenho a pele muito clara e com tendência a sardas, tenho que tomar sempre muito cuidado. Sem contar o tanto que já abusei do sol na minha vida (uff, nem gosto de pensar!).

Os protetores solares asiáticos são, de longe, muito melhores que os nossos. As mulheres de lá são fascinadas por pele muito clara.  

Os protetores asiáticos são em grande parte físicos, e mesmo assim são “muuuito” mais secos que os nossos e não deixa a pele esbranquiçada.

Estava lendo uma resenha do Pedro, do blog "East to West Skin Care" (aqui) e outra da Meire, do "Salada Médica" (aqui), e fiquei doida para conhecer os protetores da Bioré.

Nesses dois blogs que citei vocês podem encontrar muita informações sobre os protetores asiáticos e sobre outros produtos. Para quem ama ler resenhas sobre produtos de beleza são ótimas indicações.

Primeiro encomendei pelo Ebay o Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA+++ e fiquei impressionada com a textura. Por ser um protetor físico não imaginava que deixaria a pele tão seca. É maravilhoso! Ele é extremamente matificante e  além de ser sebum resistente tem ação reguladora sobre a oleosidade. Para esses dias de calor intenso é uma maravilha pois segura o make e no fim do dia você continua impecável.


Amei!

Agora encomendei o Kao Biore UV Aqua Rich Watery Sunscreen SPF50+++  Essence e o Mousse.
Pelas resenhas acredito que devam ser ótimos também.


Existem muitos outros protetores asiáticos de marcas ótimas também, como os da Shiseido, Hada Labo, Allie, entre outros.

Fica a dica!

2 comentários: