sexta-feira, 29 de março de 2013

Testei - Nova Máscara de Cílios da Maybelline: “The Rocket Volum'Express”


As máscaras de cílios da Maybelline são famosas pela ótima qualidade e preço digno.

Já falei aqui no blog o quanto eu amo as máscaras de cílios da marca, e sempre que sai alguma coisa nova vou correndo testar.

A mais jovem da família Volum’Express é a “The Rocket Volum'Express”! Promete muito volume sem que o produto se acumule nos cílios.


O aplicador também é muito interessante porque promete aumentar em até 8 vezes os cílios e deixar um "volume explosivo". Acho que o pincel é a maior diferença desse produto com relação aos anteriores e o que faz a diferença no resultado.

Foi lançada há pouco tempo no exterior e ainda não chegou no Brasil. A minha eu comprei no exterior e é a versão lavável na cor #401 Blackest Black. Dá para comprar pelo Ebay também.

O resultado é maravilhoso! Acho que vai ocupar a posição de “preferida” na minha listinha.

Dá volume, alonga e encorpa os fios sem grudar. E, apesar de a minha ser lavável (não gosto de máscara à prova d´água por ser muito difícil para remover), a durabilidade é excelente. Passo de manhã e dura o dia todo sem borrar nadinha.

Com relação às máscaras de cílios a Maybelline é imbatível, não é mesmo!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário