quinta-feira, 3 de maio de 2012

Double Cilis: Produto para Alongar e dar volume aos cílios

Hoje vou falar sobre o produto Double Lash da Mavala.
No final do ano passado minha sogra trouxe da França para mim esse produtinho, que é um hidratante e fortalecedor para os cílios.
Que mulher que não gostaria de ter cílios imensos e grossos? É uma promessa tentadora.
Já tinha ouvido falar muito bem dele, então resolvi experimentar.


Lendo as instruções de uso descobri que é indicado para as sobrancelhas também. Confiram o que diz o fabricante:

"Reforça, alonga e torna os cílios mais espessos.
Certamente você aplica todas as noites um creme de noite no seu corpo e rosto. Já pensou dar um tratamento semelhante aos fios dos cílios e sobrancelhas, que talvez sofram durante o dia, assim como sua pele?
Double-Lash é um tratamento nutritivo para os cílios, que se aplica da mesma forma que um rímel e que ativa o crescimento dos cílios.
Double-Lash reforça e protege os cílios, devolvendo-lhes um brilho sedoso e natural. Sua fórmula rica contém proteínas e ingredientes ativos naturais que aceleram o crecimento e devolvem aos fios brilho e volume. Muito rapidamente os seus cílios estarão sadios, longos e resistentes.
Modo de utilização: Aplique Double-Lash todas as noites nos cílios perfeitamente demaquilados e deixe atuar durante a noite.
Nota: Double-Lash é especialmente formulado para os cílios e sobrancelhas. Evite que o produto penetre no olho. Se por descuido isso acontecer, basta lavar os olhos com água. Double-Lash não é tóxico."


Eu estou usando todas as noites nos cílios e fiquei muito satisfeita com o resultado. O produto funcionou muito bem para mim, adorei! Os cílios estão mais aparentes e maiores. Só não testei nas sobrancelhas pois as minhas já são bem grossas.

Uso sempre o produto à noite, mas pode ser usado de manhã também.

Outra dica de produto, que promete o mesmo efeito, é o Serum Future Lenght para crescimento de cílios da MAC.
Esse eu ainda não testei, mas minha amiga Naiara, que é super ligada em novidades no mercado da beleza, me disse que é maravilhoso. Podem usar sem medo. Alonga e dá volume aos cícilo.

Ambos vocês podem encontrar na loja Glamourosa (aqui) – loja on line de Portugal......muito boa – chega em 20 dias.

Espero que gostem da dica!
Beijos.

2 comentários:

  1. Adoreiiii a dica!!! Vou querer!!! bjosss Dani

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dicta do Serum, vou experimentar! Thanks!

    ResponderExcluir