terça-feira, 15 de maio de 2012

Kérastase Elixir Ultime - Hidratação Perfeita para os Cabelos

Olá Meninas!

Hoje vou falar sobre o Elixir Ultime Kérastase, nova promessa da marca para salvar nossas madeixas que tanto amamos!!!

A Naiara, que sempre me dá ótimas dicas, vivia me dizendo que esse óleo era maravilhoso, que eu tinha que experimentar etc.

Resolvi, então, experimentar. E realmente é MARAVILHOSO!!!



Conselhos de Aplicação

Para uma nutrição mais intensa, aplique nos cabelos antes do shampoo e depois os lave normalmente.

Para maior condicionamento, utilize como leave-in após os cabelos lavados e ainda úmidos, espalhando uniformemente pelo comprimento até as pontas.

Aplique como um finalizador nos cabelos secos e tenha um efeito brilhante e sem frizz.

Também pode ser adicionado em tinturas ou tonalizantes para evitar o ressecamento das madeixas e em máscaras de hidratação para turbiná-la. Pode ser usado diariamente.
 
Podem testar sem medo. Tenho certeza que vão amar!!
Beijos

Um comentário:

  1. Oi paulinha...estou amando seu blog também!
    Adoro o elixir, uso e também indico, MARAVILHOSO!bjinhos

    ResponderExcluir