segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cabelos Hidratados = Cabelos Saudáveis

Sábado resolvi fazer uma hidratação nos meus cabelos que, por causa das luzes, estão um pouco ressecados.
Meu cabeleireiro sempre me fala da importância da hidratação, mas pra falar a verdade, não sou muito de ir ao salão para hidratar os cabelos. Gosto de usar bons produtos, disso não abro mão, mas morro de preguiça de ir hidratá-lo no salão. Agora, não posso negar que faz diferença, né!


Combinei com o André de fazer uma hidratação a cada quinze dias. Ele irá escolher o tratamento de acordo com a necessidade dos fios. Nesse dia fiz a hidratação "Wella Enrich", para cabelos secos.

O nome do salão é Seiryu, fica no Cambuí, em Campinas. O profissional é o André, que é um cabelereiro excepcional, pode confiar de olhos fechados. Ele que faz as luzes do meu cabelo também, e eu amo. O telefone de lá é (19)3255-1633.

Beijos e boa segunda-feira a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário