segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Look do Dia: Fim de Semana

Esse fim de semana estava um sol delicioso aqui em Campinas e deu para bronzear um pouco as pernas.
E eu realmente estava precisando, rsrs. Estava quase como o "Gasparzinho", hahaha!!! De verdade!

Bom, vou postar para vocês um look que usei no sábado. Shorts branco com comisa rosinha (rosa candy). Ficou bem fresquinho e confortável.

Olhem só:




O cabelo eu deixei secar ao natural, ficou todo bagunçado. Não sei se gostei muito, estou acostumada a secar com secador e deixar bem arrumadinho, sabe!, rsrs. Mas como eu já vi várias meninas usando bagunçado e achei lindo (fica mais natural - descolado), resolvi tentar.

Tem um produto para passar que dá um efeito "cabelo de praia" que dizem ser maravilhoso. Depois eu posto para vocês.

- Camisa Zara;
- Shorts Farm;
- Colares Forever 21;
- Sapato Arezzo;
- Bolsa Gucci.

Ótimo começo de semana a todos!
Beijos

2 comentários:

  1. Adorei a camisa com o shorts branco, linda! Coloquem sempre fotos, vc sempre e' tao elegante que adoramos ver e ter ideas novas.

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, adorei a sua roupa!!! O shortinho está divino!!! Ah! E o cabelo está ótimo! Tbém adoro cabelo bagunçado só para tirar um pouco da minha seriedade. rsrs Bjos.

    ResponderExcluir