sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Look do Dia

Olá!

Sexta passada foi aniversário na minha querida Mamãe e a família saiu toda para comemorar.

Fomos a um bar super gostoso e badalado aqui em Campinas.

Optei por um vestido de onça que eu amo, num comprimento mais discreto. Como estava um ventinho chato, tive que colocar um blazer por cima do vestido (sou super friorenta).

Minha irmã, que está na foto comigo (à esquerda), estava mais descolada, com um look muito bacana. As t-shirts estão com tudo nesta temporada, e a jaqueta de couro deu o toque final na produção.


Meu look:

- Vestido H&M, blazer Zara, sandália Arezzo e bolsa Louis Vuitton.

Look da Dani (minha irmã):

- Jaqueta de couro e t-shirt Bo.Bô, calça Elements, o cinto eu não sei, e a sandália é da Schutz.

Beijos e ótimo fim de semana!

Um comentário: